Ensino Fundamental I

O Ensino Fundamental I da Escola Visão tem em sua essência a formação de sujeitos críticos, autônomos e responsáveis consigo mesmos e com o mundo que o cerca. Por isso nossa tarefa é promover o desenvolvimento das crianças nos aspectos emocionais, intelectuais, físicos, sociais e culturais. Portanto, entendemos a necessidade de um ensino lúdico, onde as crianças aprendem brincando, interagindo, experimentando e assim crescem percebendo o quanto é prazeroso aprender.

Aqui a aprendizagem se dá através da:

• Interação social
  • Experiência
  • Construção
  • Relação interpessoal
  • Envolvimento afetivo
  • Cooperação

Alunos agentes de transformação do seu próprio percurso no processo de ensino-aprendizagem, essa é a nossa Visão!

Turno integral

Nossa Escola conta com o turno integral no período da manhã (7h30min às 13h30min) para alunos do 1º ao 4º ano, sendo desenvolvidas nesse período atividades pedagógicas e recreativas.